terça-feira, 2 de outubro de 2007

Diário secreto de Carol Monteiro

Inaugurando o blog do pretinho, onde exibiremos as entrevistas feitas na semana, começamos com nosso "sim" mais dificil, Carolzinha Monteiro!



KG- Quem ia imaginar que ela toparia uma entrevista e quem ia imaginar que ela ia responder as perguntas.
(risadas)
Pra ela foram feitos 3 cds até agora, pra ela foi dedicado o maior prêmio da mtv, 40 mil pessoas ouviram "your body is a wonderland" ecoar no planeta num fim de tarde ensolarado e era pra ela. Musa de algumas bandas, guria inconstante que já partiu alguns vários corações, sempre na boca do povo, vítima de fofocas e boatos. Muitos queriam ter ela, mas agora ela já tem dono.
Atlãntida 94.1 fm, esse é o diário secreto de Carol Monteiro.

(palmas e assovios)

Potter- Boa tarde Carolzinha

Carol- Boa tarde galera

Potter- Tu vai dançar pra gente hoje?

Carol- não, não (risos)

Porã- Uma pausa pro comentario, eu preciso fala cara, oque foi aquilo em pleno feriado?

Potter- Uma obra

Porã- Olha Carolzinha eu posso te dizer uma coisa, tu dançando consegue até tirar o beira mar da cadeia

(risadas)

Carol- três vezes ou mais até.. (risos)

KG- isso sem mensionar os nomes ilustres que estavam presentes na ocasião

Potter- por isso o tapete vermelho na entrada!

Porã- Voces querem fazer as honras de perguntar ou eu posso partir pro crime já?

KG- tenha a bondade Potter

Potter- Quem é?

Porã- porquê?

(risadas)

Potter- Porque essa decisão tão repentina Carol?

KG- explica pro pessoal Potter oquê corre nas internas pra que todo mundo possa entender a situação.

Potter- é o seguinte! Pra quem não conhece, a carol é uma guria linda que se transformou em uma mulher maravilhosa e que circulava pelas noites mais badaladas da cidade. É cobiçada por 8 a cada 10 marmanjos e tá namorando um cara que ninguem conhece mas todo mundo inveja mortalmente. a pergunta é: Como isso aconteceu?

Porã- Carol?

Carol- Nossa assim voces me assustam

KG- Potter vai pega uma agua pra nossa convidada

Porã- Carol?

Carol- eu não sei como aconteceu, me pergunto isso todos os dias, acho que foi uma coisa que foi acontecendo aos poucos desde que a gente se conheceu, até chegar aquí.

KG- Carol começa a contar do começo..

Potter- alias, do fim então né! porque foi quando acabaram as chances da macharada toda!

Porã- profundamente lamentável!

(risadas)

Carol- ah, é muito grande gente...

Porã- então tá explicado!

KG_ bem dotado o rapaz

(risadas)

Carol- aii meu deus! A história é grande!

Potter- e como é o nome desse desgraç...quer dizer dele?

(risadas)

Carol- Diego

Potter- Que banda ele toca?

(risadas)

KG- como voces se conheceram?

Carol- na praia, a uns 4 anos

KG- faz 4 anos que rola então?

Potter- olha a galhada Corrêa

(risadas)

Carol- Não! Não! a gente se conheceu em 2002 pra 2003, daí a gente ficou uma vez e depois a gente se falava por mensagem, não rolava nada mas a gente sempre lembrava um do outro, eu nem queria, mas sempre pensava nele com um carinho tri grande. aí ano passado em outubro a gente ficou denovo e eu comecei a sentir um monte de coisa diferente.

KG- vai fazer um ano então

Carol- vai

Potter- dia?

Porã- dia 10

(risadas)

Carol- (risos) não... dia 28!

Potter- bonito dia, um dia bem par

(risadas)

KG- Potter esse não é o horário para as tuas consultas numerológicas
Porã- mas como é que tá o casal?

Potter- daqueles que fica agorando, pergunta pra fica agorando

KG- criando intriga né, acho que ele tá te traindo heim Carol

Potter- não, o cara não é louco né tchê!

Porã- o cara é O cara!

(em côro: Diegão! Diegão! Diegão!)

(assovios)

KG- Ele é muito ciumento?

Carol- não sei se ele é ciumento, mas ele é bem atento...Tá ele é ciumento, mas eu sou muito mais

Porã- não acredito! Ciumes porque? Ele é louco por acaso?

Carol- ah, não é bom facilitar, por isso to sempre de olho! Sou muito desconfiada com tudo, mas to trabalhando pra melhorar isso!

Potter- Tá, mas que que esse cara tem que te amarro assim definitivamente?

KG- pescou um peixão!

(risadas)

Carol- ah... Não sei explicar! Ele tem um jeito que só ele tem. E é diferente de tudo que eu já ví, sabe ser meigo e autoritário, sei lá... Ao mesmo tempo que ele me fala dos planos pra gente no futuro, ele me mostra que tudo tem sua hora, eu gosto de tudo nele!

(trilha sonora de Titanic)

(em côro: Diegão! Diegão! Diegão!)

Porã- cara, lembro eu chegando no camarim do planeta esse ano, e agringa de um lado da sala conversando com a Carolzinha e o Pato, ex jogador do inter e atual jogador do milan pra quem não sabe, tava alí do lado dando uma entrevista pra tv com naqueles intervalos que tem entre um show e outro. Acaba a entrevista, a Carol já tinha saído do camarim e o Pato chega pra gringa e larga: "ô polentera me consegue o telefone daquela loirinha lindinha que tava aqui contigo".

(em côro: Diegão! Diegão! Diegão!)

Potter- tem muita história, não conheço um cara vivo que não tenha pelo menos desejado ou fantasiado com a carol.

Porã- eu fantasio sempre!

(risadas)

KG- mas só o Diegão tem!

Potter- deixa o endereço dele aquí pra gente, caso a gente queira mandar um presente

Porã- do tipo que explode!

(risadas)

Carol- ai gente que vergonha!

KG- mas não pensem voces que é facil administrar uma mulher assim, imagina que responsa cara, ter uma mulher que todo mundo quer, o pinta viver sabendo que tá todo mundo esperando ele dá uma vaciladinha só...

Porã- mas o Diegão não vai vacilar, ele não é louco!

(risadas)

KG- e tu não sai sozinha?

Carol- não, a gente só sai junto! Os únicos lugares que ele pode ir sozinho é nos jogos do Grêmio, que ele não me deixa ir

porã- tá certo!

carol- e nos shows das bandinhas que ele curte e eu não faço questão de ir na maioria

KG- e tu pode ir sozinha aonde?

Potter- lá em casa

(risadas)

carol- lugar nenhum!

(em côro: Diegão! Diegão! Diegão!)

KG- a Carol vai cantar pra gente agora

Carol- jura!

(em côro: canta! canta! canta! canta!)

Potter- tem que cantar senão eu vo tocar um reação em cadeia

(risadas)

Carol- Potter tu não vale nada!

Potter- tu sabe quanto é o minuto no rádio?

Porã- larga uma capelinha aí e já era

carol- tá, tá!

KG- um, dois, um, dois, três, quatro

(carol canta)

(aplausos e assovios)

KG- que música tu escolheu pro Diegão aí Carolzinha?

carol- Three Little Birds do Bob, Back to bed do John Mayer e Little wonders do Robbie thomas

Porã- última pergunta é do Potter

KG- capricha bagual

Potter- É ele o cara?

Carol- é ele.

Potter- da tua vida?

Carol- com certeza!

(em côro: Diegão! Diegão! Diegão!)

Porã- tu vai fala Carol? não acredito!

Potter- ela não vai fala, ela nunca fala!

KG- carolzinha?

(silêncio)

Carol- te amo muito meu beibee!




John Mayer- Back to bed
Bob Marley- Three Little Birds
Robbie Thomas- Little wonders



postado por Marilia.

21 comentários:

LOSTERO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

bá quem é esse loco?so fã dele meu!bá o cara conseguiu oque eu nem pensei que era possivel!carolzinha se aquietou!Muito boa entrevista!
valeu!

Anônimo disse...

essa é a ex do jonathan da reação não é?

Anônimo disse...

é ela mesmo!hahahahaha
gostosa pra cacete a mina!Jonathan perdeu!hahaha

Anônimo disse...

os caras do pretinho tem que add ele no msn!
faze uma entrevista online e publica no blog!
claro!

Blog do Pretinho disse...

BOOA MARCELÃO!
Por favor pedimos ao Diegão que ao ver a postagem da entrevista da gostos...quer dizer da querida namorada dele, poste aqui seu endereço do messenger pra gente bater esse papo e publicar no blog o mais rapido possivel!
um abraço por tras dos machos pretinho!

Blog do Pretinho disse...

OOOO DIEGÃO!!
melhor pra geral não fica te adcionando, taí o nosso email:
inho.basico@hotmail.com
faz a mão aí!
valeu!

Anônimo disse...

salve salve carolzinha!
que saudade dessa guriazinha!
primero som que ela boto numa noite fui eu que supervisionei!
depois só foi!
essa entrevista era pra ser minha ein, mas como larguei fora comprimento os colegas!
Esse tipo de coisa é pra quem pode!
abração
Márcio

Anônimo disse...

imagina o diegão que pega todo dia!
hehehehe
sabe muito!

Anônimo disse...

adicionei voces ae!
só to esperando me aceitarem
abraço a todos!

Anônimo disse...

diegão meu idoolo! hahaha

Anônimo disse...

ah e muito boa a entrevista de voces!
hehehe
abraços

Anônimo disse...

ah cara
uma pena q eu nao escutei pq tava na aula
tava muito afim de escuta tanto q peguei um tal de mp4, q só falta fala, duma colega minha
mas é isso ae
abraços a todos

Anônimo disse...

aquí ó, rolam boatos que um tal sei lá oque Corrêa estava num certo escritório na hora da ocorrida entrevista e escutou cada minuto! minha fonte é confirmadissima!
e a Carolzinha é gostosa pra caralho e eu falo na cara do Diegão! hahahahaa deitei!

Anônimo disse...

tadinho do Johnny gente, ele ama muito ela!Não merecia isto!
beijo potter!

Anônimo disse...

nao é questao de merecer pri e sim de competencia!
se fosse por merecer
todo mundo ia merecer algo q nao tem, com certeza!

Anônimo disse...

eu tava com ele, foi cruel!
o Johnico já é duente,ele piro na hora!não preciso faze segredo disso, todo mundo sabe!

Anônimo disse...

mas ele ama muito a carol,eles tinham que tá junto até hoje!já iam ter até casado se ela não tivesse largado ele!

Anônimo disse...

desculpa se tu se sentir ofendida
mas é q tu nao sabe de nada mas absolutamente nada do q se passa e do q se passou entre eu e ela
mas tudo bem, tu tem a tua opniao eu respeito mas pode ter certeza q nao é nada disso q tu pensa

Anônimo disse...

a meu não sei mesmo, mas acho bem dificil tu amar ela tanto quanto ele ama!desculpa se tu se ofender!

Anônimo disse...

olha pri
desculpa
mas nao vo fala sobre isso pq isso é um blog e nao vo fica expondo as coisas minhas e da carol num blog